Nosso ERP, LukSeg, foi desenvolvido especificamente para atender as necessidades das seguradores. Ele garante escalabilidade e segurança em todas as transações, permitindo que as seguradoras se concentrem em seu negócio principal. Enquanto isso, nós cuidamos das conformidade legal e da automação de processos.
Nosso robusto e flexível software de gestão, LukSeg, foi desenvolvido para padronizar suas rotinas de trabalho de maneira eficiente, garantindo um aumento significativo na sua produtividade. Com o LukSeg, você pode executar processos de forma prática e ágil, além de acompanhar indicadores essenciais para o seu negócio com facilidade.
Nosso time de consultores, com vasta experiência na gestão de projetos complexos, está preparados para oferecer o suporte necessário em todas as etapas, desde a implantação até o desenvolvimento de soluções que minimizam riscos operacionais. Nosso principal objetivo é proporcionar eficiência, segurança e a otimização dos recursos dos nossos clientes.
Desenvolvimento e manutenção contínua do sistema de emissão e sinistros para os produtos de Finança Locatícia Tradicional e Essencial.
oferecemos uma gestão completa de diversos processos, incluindo Sinistros, Propostas, Apólices, Financeiro, Contabilidade e Comissões, garantindo uma abordagem abrangente e eficiente para atender às necessidade específicas do seu negócio.
Desenvolvimento e manutenção do sistema de Emissão para o produto Proteção Imobiliária. Oferecemos uma gestão completa dos processos de Sinistros, Propostas, Apólices, Financeiro, Contabilidade e Comissões, garantindo uma solução integrada e eficiente para atender às necessidades específicas do seu negócio no setor imobiliário.